terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Só nos resta aguardar a estreia do filme...



... mas enquanto isto vamos deliciando com o figurino.

Promoção Cupcake

Clique para ampliar.

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Porque hoje é segunda-feira

Sinta-se uma rainha!

Divino Empório

A Lidiane, ou melhor Lidy é uma moça que sempre amou o mundo da moda e decidiu dividir este amor por roupas e acessórios montando a Divino Empório. A loja fica no bairro Gutierrez e é um charme só. Decorada com móveis antigos e cheia de detalhes a loja tem um clima e cheirinho inesquecíveis. O atendimento é excelente e se tiver sorte a própria Lidy poderá te atender e dar uma dicas para seu visual ficar ainda mais fashion.

http://www.divinoemporio.art.br/
Rua Afonso XIII, 539 - Bairro Gutierrez
Belo Horizonte/MG.
Telefone: (31) 3214-0512

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Restaurante: O Amigo do Rei


Fundado pela iraniana Nasrin Haddad Battaglia e seu marido o artísta plástico brasileiro Claudio Battaglia em 1998 é o único restaurante de culinária Persa da América do Sul. Instalado em uma casa no bairro Santo Antônio a recepção é calorosa e o clima do restaurante delicioso. O cheiro da comida é convidativo até para aqueles que não admiram uma culinárias mais exótica. E é a propria Nasrin, ou melhor, a Cadbanou (expessão equivalente a chef de cousine no Irã, já que esta palavra não existe naquele idioma) que comanda o preparo dos pratos. Vale experimentar o Sabzi Poló bo Mohi , ou seja peixe na chapa com Arroz de Ervas Aromáticas, Torta de verduras e vinagrette. Este é o prato servido como a primeira refeição do Ano Novo no Irã. E não deixe de beber o Sekanjebin, bebida doce, que parte de um xarope que inclui também ervas aromáticas e vem à mesa para ser dissolvido em água mineral, onde se encontram boiando pequeninos cubos de pepino japonês. Enfim, uma opção diferente para o final de semana.
De quarta a sábado: das 19:30 às 23:00 hs, domingos: das 13 às 16 hs
Reservas:(31) 3296-3881
Rua Quintiliano Silva, 118 - Santo Antônio

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Ronaldo Fraga em uma palavra

Inspirador!

E já que estou numa fase rosa...




Então rosa para os pés! Exagerado ou no detalhe é bem vindo!

É cor de rosa choque...



Só podia mesmo ter surgido da cabecinha do nosso Galliano ( a Loka que amamos como sempre fala a Eliza) esta combinação tão perfeita.

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

O melhor da Bleu Dame




Você já ouviu falar da Bleu Dame? Não? É uma loja on line onde encontra óculos, chapéus, podrinhas, lenços e outros acessórios super fashion. Já fiz várias compras lá e mais que aprovei. Os produtos chegaram direitinho (até um chapéu Panamá!) e não demoraram tanto assim. O carro chefe para mim são os óculos. Claro que não são óculos para comparar com Ray Ban ou outra marca vip, mas dão de dez a zero em Chili Beans e Triton e por 1/4 do preço e qualidade muito superior! As camisetas podrinhas são outra aposta. Comprei duas e as malhas são excelentes e o acabamento também.

Cor do momento: NUDE




A cor nude está em todas: roupas, acessórios e make. Mas o que é a cor nude? Muitas pessoas tentam explicar, mas poucas conseguem. A melhor explicação para mim é a da Gloria Calil:

“Alô, Chics! Nude e bege não são a mesma coisa? Resposta rápida: não.
Nude é uma cor perturbadora, bege é sem-graça. Nude é tom de pele branca viva e bem tratada, bege é um neutro sem
senso de humor. Nude rejuvenesce, bege não tem idade. Nude tem relevos, bege é chapado. Nude é cheio de nuances cor-de-rosa, como uma cartela de blushes ou de batons; bege sempre puxa para o desmaiado ou o cinza. Um tem a missão de levantar; o outro, a de esconder.”

E como usá-la sem parecer sem graça? Usar peças nudes contrastando com outras de cores ou estampas mais chamativas é uma opção. Por exemplo misturar uma peça nude com um xadrez mais forte fica moderno. Nos acessórios pode ser uma boa pedida: sapatos e bolsas dão um ar chique a composição. Serve também para alongar as pernas quando usada nos calçados. No make um batom nude em contraste com um olho carregado fica puro luxo!

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Para se deliciar...


Dias quentes como hoje pedem algo bem geladinho para refrescar. E nada melhor do que o bom e velho sorvete. Para quem é de BH um lugar mais que tradicional é a Sorveteria São Domingos. Inaugurada nos anos trinta e na ativa até hoje lá você encontra sorvetes de sabores beeem mineiros como milho verde, queijo ou jaboticaba. Do lado de fora há banquinhos na calçada para os clientes saborearem o sorvete.

Outro point do sorvete é a Alessa Gelato e Caffé. Com um ambiente moderno que lembra uma lounge é o lugar onde a moçada vai para saborear os mais diversos sabores: são ao todo 47 do tradicional ao exótico. Além de sorvetes o cliente pode saborar as mais diversas sobremesas, bebidas quentes e frias, cervejas belgas e o limoncello italiano.

A primeira vez que fui a Easy Ice foi quando uma amiga me pediu para comprar sorvete de majericão para colocar numa salada. E qual não foi minha surpresa ao deparar com mais de 80 sabores de sorvete. Os sabores exóticos são o carro-chefe da sorveteria, por exemplo, cupuaçu, tapioca, graviola e taperebá. O espaço ainda oferece uma linha de produtos diet e outra sem gordura vegetal.


Sorveteria São Domingos
Avenida Getúlio Vargas, 800 - Savassi

Alessa Gelato e Caffé
Rua São Paulo, 2112 - Lourdes

Easy Ice
Rua Professor Moraes, 476 - Funcionários

Acessórios






















É fato: um acessório poderoso pode levantar qualquer produção. Quem não se lembra da Audrey na primeira cena do filme Bonequinha de Luxo olhando a vitrine da Tiffany de óculos escuros e um belo colar de pérolas? E eles vão continuar em altar em 2010. Invista em um cinto legal, uma bolsa marcante, um anelão ou arranjo de cabelo e faça a festa.

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Risqué by Reinaldo Lourenço

Mais uma vez Reinaldo Lourenço empresta seu bom gosto para Risqué e lança a coleção Jóias Místicas. Haja mão para tanta cor linda!

Hummmm....Chanel


Porque hoje é segunda-feira

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Pretinho básico


Mais que necessário. Indispensável!

Rouge

Tem sempre um momento na vida que toda mulher pensa em ter um vestido vermelho para chamar de seu.

Valentino, sempre!


Mc Queen



Balmain

Temporada de Liquidações

As lojas de calçados Constance estão oferecendo desconto de 15% em todos os produtos. Eu tenho esta primeira da foto e confesso que é o sapato mais confortável do mundo.

A loja Ahaze está liquidando sapatos Shutz com até 50% de desconto. Esta é imperdível.
Avenida Prof Mário Werneck, 1221 lj - Buritis - Belo Horizonte MG.
Já chegou a nova coleção da Zara Bh Shopping. Mas eles estão liquidando a coleção anterior. Tem sapatos de 59,00 à 99,00. Calça jeans de 59,00 à 120,00. E muita camiseta com um precinho prá lá de camarada. Sem falar nos vestidos de verão que estão um luxo.
M & Guia do Pátio Savassi com descontos até 50% em todas as peças.

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Campanha Givenchy 2010


Listras à La Chanel e estampas africanas. Divino.

Coven - Fashion Rio - Outorno/Inverno 2010

Minis, franjas, meias calças e brilho reinando no inverno.Hulala!!

Drinks de Verão

Verão, sol escaldante, calor e uma vontade de tomar um drink geladíssimo para refrescar. Garanto que pelo menos uma vez por dia você tem um pensamento assim: que delícia seria beber algo bem gelado agora! E para você matar sua vontade seguem as dicas dos barmen Pereira, do bar Sub Astor; Eduardo Renna do bar Dry; e Gilmor Monteiro, do restaurante Zucco!


Mango Martini
Ingredientes:
10 ml de limão espremido
Manga fruta macerada
10 ml de Cointreau 3 lascas de hortelã
70 ml de vodca

Modo de preparo: Misture tudo na coqueteleira. Bata e coe ao passar para o copo. Servido na taça de Dry Gelada.
Gabriela Cravo e Canela
Ingredientes:
80 ml de vodka Grey Goose
80 gr. abacaxi 15 folhas de manjericão
10 cravos da índia 2 paus de Canela
10 gr. açúcar

Modo de preparo: Macere o abacaxi com açúcar, manjericão, cravo e canela. Bate na coqueteleira com gelo e a vodka, coe e sirva na taça de martini, decorado com triangulo de abacaxi, folha de manjericão presa com cravo no abacaxi e uma palha de trigo d´ouro.

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Closet 15


O desejo da proprietaria Carol Bagno era que o ambiente tivesse o clima e aparência de um closet, bem como a descontração de entrar, escolher e experimentar roupas como em casa. Daí nasceu a Closet 15. Num bairro charmoso como o Santo Antônio encontrou o lugar ideial para instalar sua ideia. Roupas descontraídas, modinha colorida, acessórios cheios de personalidade e de bom gosto desfilam nas araras da Closet 15.
Vale uma vista sem pressa.

Rua Santo Antônio do Monte, 230 - Bairro Santo Antônio
Telefone: (31) 2511-7425

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Restaurante: Me Gusta

Uma decoração super aconchegante que incluir sofás e mesas de material de demolição dão um clima descontraído ao local.
No cardápio comidas leves, sobremesas saborosas e bebidas geladas. Uma opção de dar água na boca é a paella de quinoa, com vôngoles, mexilhão, lula, camarão e azeite ou a lasanha de beringela. De sobremesa, mousse de diamante negro e creme inglês ou o Bolo da Vovó. De segunda a sexta tem almoço executivo, com três opções de pratos por dia, a R$ 21,00 (R$ 25,00 com entrada e sobremesa). Aos sábados, domingos e feriados serve também café da manhã.

Endereço: Rua Juvenal de Melo Senra, 3951 - loja 4
Bairro: Belvedere
Telefone: 2511-2333
Horário: 11h30/22h30 (sáb. 9h/22h30; dom. e feriados 9h/21h)

Porque hoje é segunda-feira!

Antes de Paris

A marca Antes de Paris está com uma super promoção em todas as roupas e sapatos. Vale a pena conferir.

YSL


Escultural!

Pity

Esta cadelinha linda é a Pity. Ela havia sido adotada mas a casa já tinha um cachorro que não adaptou bem com a presença de uma nova amiga. Sendo assim ela está a procurar de um novo lar. Quem puder ajudar ou souber de alguém quem possa, entre em contato nos e-mail's da Dri (adrianebr@uol.com.br) ou marido dela o Fer (fernandolara@hotmail.com).
Soube que a Pity é muito tranquila e ama carinho. Sem falar que aprendeu a fazer o xixi no lugar certo rapidinho.
Mais informações no blog da Dri.

Clutch

O que é uma clutch? Resumidamente uma bolsa-carteira de mão sem alça. Pode ser dos mais diversos materiais variando do couto até o tecido. Vistas mais frequentemente em festas acompanhadas com roupas de noite, mas depois da invasão destas fofuras nas vitrines, ruas e revistas elas estão com toda pompa desfilando em pleno dia nas mãos das moças mais fashions. Uma felicidade depois da crise das maxi bags, pois vamos combinar que as clutches são muito mais elegantes.

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Promoção Semáforo TNG

A TNG começou sua promoção da coleção de verão em todas suas lojas, exceto para as outlets. Os descontos vão até 60%. Dá uma olhada no site para ver as peças da coleção e na loja mais próxima.

Pernas de Fora

Sol brilhando lá fora e um calor de derreter. Colocar as pernas para fora é a melhor pedida.