quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Jen Kao




terça-feira, 28 de setembro de 2010

Visagismo e Imagem

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Hermengarda - BH Restaurante Week

A primeira edição do Belo Horizonte Restaurante Week acontecerá entre 20 de setembro e 3 de outubro. O evento será uma oportunidade para os apreciadores da boa gastronomia degustarem opções excelentes dos menus dos melhores restaurantes da cidade.

O Hermengarda está participando do evento e oferecerá um menu com entrada, prato principal e sobremesa, apenas entre terças e sábados. O valor do menu do BH Restaurante Week será de R$39,00 mais R$1,00 para a Casa Aura, casa de apoio à crianças com câncer.

Menu HERMENGARDA - BH Restaurante Week:

Entrada
Cogumelos de Paris recheados com lingüiça semi defumada

Prato Principal
Lombo grelhado ao molho de cupuaçu com farofa de azeitonas e damascos
ou
Nhoque de baroa com lascas de salmão e molho de limão siciliano

Sobremesa
Goiabada empanada com castanha de caju sobre catupiry.

As reservas serão feitas apenas pelo telefone (31) 3225-3268.
Rua Outono , 314 – Carmo Sion
Telefone: (31) 3225-3268
Site Oficial: www.hermengarda.com.br
Horário de Funcionamento: Ter e Qua – 19 à 0h30, Qui a Sáb – 19 à 1h30 e Dom – 12 às 17hs
E-mail: restaurante@hermengarda.com.br

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Um pouco de Jason Wu


Estilista: Jason Wu

Queridinho de Michelle Obama este jovem estilista de 26 anos está dando o que falar nas passarelas da NY.
Mr.Wu segue um estilo ultra romântico e feminino, mas sem perder o traço moderninho que o diferencia de tantos outros estilistas. Usa e abusa de tecidos como tafetá, chantung, chiffon bordados e adoura muitas saias com poucos volumes, especialmente com modelos tipo tulipa. Suas peças de aperência simples são todas feitas de forma artesanal dando assim um caimento perfeito e um toque de originalidade que faz com que 10 em cada 10 fashionistas queiram vestir um modelito Mr.Wu.
Sua última coleçao foi inspirada nas obras da artístca plástica brasileira Beatriz Milhazes. Jason apresentou uma coleção recheada de texturas e estampas com muitas flores, listras e cores.

http://www.jasonwustudio.com

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Laço!


quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Love Carlos Miele


Bookmarc

Para quem acreditava que o universo de Marc Jacobs era somente a moda, o estilista acaba de inaugurar uma livraria prá lá de badalada, a Bookmarc. A ideia para nova empreitada surgiu do costume de Jacobs espalhar por suas lojas livros de arte e fotografia, que geravam comentários dos clientes.
Com um novo conceito Marc não escolheu best Sellers para preecher as prateleiras. Os livros, escolhidos a dedo, são de arte, fotografia, moda, design e celebridades, voltados para o público mais cool, que aprecia as criações do estilista. A Bookmarc também vende CDs e discos de vinil de artistas do gosto de Jacobs, além de um linha de papelaria desenvolvida por ele com produtos como blocos, cadernos e até mesmo lápis de cor. Tudo com o logo da marca.
Quer um motivo melhor para passear pelo Village em NY?

Bleecker Street, nº 400 - Village, NY
www.marcjacobs.com